Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Barraco, luto e polêmica movimentaram o fim de semana dos famosos

Fernanda Gentil emocionando e briga no 'Superstar' foram um dos assuntos comentados

• 02/05/2016 às 9:06 • Atualizada em 31/08/2022 às 7:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O fim de semana dos famosos mais uma vez foi recheado de novidades. Estava curtindo e não teve tempo para conferir as notícias? Sem problemas! O iBahia te atualiza para você não perder nada!
Foto: Reprodução/Arte iBahia
Emocionou - A jornalista Fernanda Gentil emocionou seues seguidores no fim de semana, ao publicar uma foto no Instagram ao lado do ex-marido Matheus Braga, do filho Gabriel e dos afilhado Lucas. Na legenda, a loira parabenizou o filho pelos 8 meses de vida e escreveu um super texto.
Barraco - Parece que nem tudo é só amores, não é mesmo? O ator Fábio Assunção pediu o afastamento da ex-namorada Pally Siqueira após eles brigarem nos bastidores da novela 'Totalmente Demais'. O artista pediu que ela fosse afastada da trama porque estava pegando muito em seu pé.
Novo visual - Joelma está renovada! Ela deixou os cabelos ainda mais louros e realizou um tratamento dentário. Mas a cantora tem mais uma novidade: ela está procurando um novo amor.
Luto - O ator César Macedo arrancou risos de muitos telespectadores ao interpretar Seu Eugênio na 'Escolinha do Professor Raimundo' e 'Escolinha do Barulho', mas no sábado (30) ele faleceu, deixando nos fãs as lembranças e saudades da sua carreira.
Nasceu! - O casal de ex-BBBs Fernando Mendeiros e Aline Goschalg recebeu em seus braços no sábado o filho Lucca. Para anunciar o nascimento do herdeiro, o rapaz postou uma foto com o pezinho do bebê marcado na palma da mão.
Radicalizou - A ex-BBB Adélia está morena novamente. Ela, que antes tinha os cabelos loiros, pintou de preto e deixou apenas algumas mechas em tons mais claros. "Se der a louca fico ruiva, loira, ou morena", disse ela.
Polêmica - O clima no 'Superstar' do domingo (1º) ficou pesado. Tudo começou quando a cantora Daniela Mercury opinava sobre a apresentação da banda PowerTrip. Ela disse que gostou, mas não havia entendido o propósito deles. Paulo Ricardo prontamente defendeu dizendo que aquilo era rock. E não parou por aí, após o grupo soteropolitano Manada se apresentar, Paulo comentou que quando o rock vem de Salvador ele quer se posicionar. Daniela então levantou e começou a cantar, atrapalhando o artista de prosseguir a fala.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto