Nem Te Conto

Barraco, traição, término e novo casal: a tensa semana que envolveu os famosos

Muito assunto e não conseguiu acompanhar tudo, né? A gente te entende e te explica em um resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

UFA! Essa semana parecia que não ia acabar com tanta polêmica. Claro, não deixamos de lado a novela envolvendo os globais, término de namoro, barraco, revelação e até novo casal na área. Muito assunto e não conseguiu acompanhar tudo, né? A gente te entende e te explica em um resumo que o Nem Te Conto preparou. Confira:


Investigação - O delegado da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, Gilbert Stivanello, solicitou à Globo a entrada da equipe policial na casa do "BBB 19" para que Paula seja interrogada. Ela é investigada preliminarmente por intolerância religiosa.

Não gostou - A atriz Bruna Marquezine tem aproveitado os dias de folga em Nova York e, acompanhada da amiga Sasha, esteve em um bar de jazz, mas passou por uma situação que a deixou irritada.

Causou - O clipe da música 'Bola Rebola', gravado nos bairros da Gamboa e do Solar do Unhão, em Salvador, foi lançado na tarde desta sexta-feira (22). O single trilíngue é de Tropkillaz em parceria funkeira Anitta e os artistas J Balvin e Mc Zaac. Assista!

Revelação - "Ainda me chamam de 'Solanja'". Pois é! A cantora Solange Almeida confessou que os fãs ainda não esqueceram o seu antigo apelido. Na manhã desta sexta-feira (22), a artista conversou com o portal iBahia e falou sobre amizade com Xand Avião, carreira solo, músicas novas e novidades para o Carnaval de Salvador. 

Azar?- Valesca Popozuda está vivendo um inferno astral antecipado. O aniversário é só em outubro, mas uma poeira cósmica invadiu a vida da funkeira. Na página oficial da cantora e também no Facebook as agendas estão vazias. Se antes, ela tinha uma semana cheia de compromissos, agora as apresentações minguaram e se resumem a alguns fins de semana.

Boatos - A produção do evento que Wesley Safadão se apresentou em um cruzeiro, no fim de semana, se pronunciou sobre o burburinho que circula nas redes sociais. Segundo informações do jornal 'Extra', testemunhas disseram que o cantor teria chegado com vários 'agregados', além de sua família, no local e que alguns familiares teriam causado transtornos a bordo.

Vídeo - Em janeiro deste ano, foi divulgado o fim o casamento do sertanejo Jorge após de sete anos de união. O cantor, que faz dupla com Mateus, e a designer de moda Ina Freitas tomaram a decisão de se separar perto do fim do ano passado. Recentemente, em um show na cidade de Goiânia, o artista não segurou a emoção e chorou durante sua apresentação ao cantar a música que fez especialmente para sua ex-mulher.

De novo - O clima esquentou entre Juju Salimeni e o seu marido, Felipe Franco. De acordo com o colunista Leo Dias, a modelo é protagonista de um reality show sobre o universo fitness, intitulado 'Juju BootCamp', que irá ao ar em breve, pelo canal E e, durante as gravações, Juju perdeu a paciência com Felipe Franco, que também participa da atração.

Novo amor - João Lucas, de 20 anos, filho do cantor Saulo Fernandes, saiu do grupo de solteiros. E antes do carnaval. O músico, que já se aventurou pelo futebol, está namorando a atriz Carolina Helena, que fez parte do bordel de “O Outro Lado do Paraíso”, sua estreia na TV.

Não deu
- Grazi Massafera é mais uma solteira na praça! Chegou ao fim o namoro da atriz com o advogado Patrick Bulus. A informação foi confirmada ao jornal 'Extra' pela assessoria de imprensa da artista.

Processo - O cantor Wesley Safadão decidiu se pronunciar sobre o processo que sua ex-mulher, Mileide Mihaile, entrou contra ele e sua família. Através de sua assessoria de imprensa, o músico informou que ainda não foi procurado oficialmente, se mostrou surpreso com o processo, mas afirmou que está aberto para esclarecimentos.

Novelão - Desde que foi anunciada a separação de José Loreto e Débora Nascimento, no último fim de semana, muito se especulou se Marina Ruy Barbosa teria sido o pivô do término do casal, mas a própria ruiva tratou de desabafar e negar que tenha se relacionado com o colega de elenco. A atriz, ainda assim, deixou de ser seguida por diversas outras artistas, como Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e até sua madrinha de casamento, Giovanna Ewbank. Loreto, por sua vez, postou um texto em que confirma a traição e pede perdão para Débora, mas não citou Marina, o que gerou revolta com a ruiva e discussão nos bastidores das gravações de 'O Sétimo Guardião'. A sogra de Marina, Vera Negrão, e a melhor amiga dela, a atriz Luma Costa, saíram em defesa da atriz. Yanna Lavigne também foi citada na história, mas seu marido Bruno Gissoni se revoltou e logo desabafou sobre o caso. Enquanto isso, Giovanna Ewbank viu seus números caindo no Instagram e até em seu canal do Youtube.