Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Barracos marcam noite de quarta-feira (12) no 'BBB 14'

Festa Planetária deu o que falar. Destaque para Letícia, que brigou com Franciele e Valter

• 13/02/2014 às 8:53 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os participantes do 'BBB 14' aproveitaram mais uma festa na casa mais vigiada do Brasil na noite da quarta-feira (12). O responsável por animar a Festa Planetária foi o cantor Lulu Santos, que tocou alguns de seus sucessos para delírio dos confinados. Ao final do show, o clima ficou tenso e os barracos passaram a tomar conta da noite.
Vanessa e Letícia discutiram sobre voto e a mineira falou mal de Franciele
Primeiro Letícia foi reclamar com Vanessa sobre Franciele, chamando a colega de grossa. A paulista, então, aproveitou para questioná-la: "Pra mim, você tinha dito que tinha votado na Fran pra me salvar e pra Fran você disse que tinha votado nela porque o seu tava na reta. Pra mim você falou uma coisa e pra ela você falou outra". Ao perceber que Letícia estava falando sobre ela, Fran não deixou barato e, em conversa com Vanessa, desabafou: "ou é louca ou quer se fazer de inocente. Eu não tenho mais paciência. Ela é uma pessoa que eu sabia pelas outras pessoas que não devia confiar. Ela estava falando de mim na conversa. Ou seja, mais uma vez ela mentiu. É hipócrita, é bem hipócrita. Quer ficar passando de vítima? Então, cresce de novo. Não tem nenhuma criança aqui. Não tem nenhum idiota aqui dentro. Eu sou bem mulher de admitir isso. Se ela não é, não tenho nada a ver com isso".
Diego não gostou de uma das brincadeiras de Cássio e discutiu com o brother
Cássio e Diego também se desentenderam após uma brincadeira do gaúcho. O carioca chegou a comentar que daria um soco no rosto de Cássio para ele 'virar homem. "Já estou por aqui com as brincadeiras dele. Por mais que eu goste dele. Não sabe brincar, tem que levar soco na cara pra aprender. Lá fora é assim", disparou ele, que logo em seguida fez as pazes com Cássio.
Letícia e Slim se desentenderam e o rapaz comentou que só não deu um soco nela por ela ser mulher
O mesmo não aconteceu com Valter e Letícia. Após a sister jogar um drink no rosto dele, o rapper avisou que só não deu um soco na hora porque ela é mulher: "Nunca na minha vida tomei um drink na cara! Você é uma coisa. Eu pus a mão lá? Pra mim acabou! Pode ser a miss Brasil, pode ser o que for. Ela passou do limite. Ela me desrespeitou como homem, como ser humano. Se eu tivesse jogado um bagulho na cara, ela teria o direito de jogar um bagulho na minha cara. Eu não dei um soco nela porque é uma mulher. É desrespeito. É como cuspir na cara de alguém. Passou do limite, velho!".
Após a briga com Letícia, Slim desabafou com Angela
Valter foi conversar com a sister e reclamou da atitude dela. "Bêbada nada! Tá me tirando! Tá pensando que é quem? Como a pessoa me joga um drink!? Eu já passei do limite com você?", questionou ele. Vanessa, que presenciou a discussão, pediu: "calma, Slim!". Letícia, então, desabafou: "Você fica fazendo gracinha comigo, dando tapinha na minha bunda e me chamando de prostituta, praticamente, aqui! Pelas minhas costas! Você não brinca com ninguém igual você brinca comigo! Você é desrespeitoso. Você me respeita também, da mesma forma! Mas não vem dá uma de santo, não! Você me trata que nem prostituta pros outros aqui. Eu sei muito bem as coisas que você fala nas minhas costas. Você não brinca com mulher nenhuma de passar a mão. Com as outras você não faz". Ao comentar sobre a briga com Angela, ainda nervoso, Valter disparou: "Ela (Letícia) não vale nada. Essa que é a real. Não vale as palavras que eu gastei com ela". Clima Esquentou
Roni pediu Tatiele em casamento e os dois trocaram aliança
Mas a noite não foi só de barracos. Assim que terminou a apresentação de Lulu Santos Roni reuniu todos os brothers e pediu Tatiele em casamento. O rapaz seguiu todo o protocolo de uma cerimônia e Letícia foi quem ficou com o buquê da noiva.
Clara puxou Vanessa e as duas se beijaram no quarto Sibéria
Clara e Vanessa deram uma fugidinha da festa e trocaram amassos no Quarto Sibéria. Já no final da noite, Franciele e Diego, o casal 'FranGo', voltaram a movimentar o edredom mesmo sem se importar com as câmeras.
A noite terminou com Franciele e Diego, que esquentaram o edredom do quarto Festa

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto