Nem Te Conto

'Bati sete pratos de arroz e feijão', desabafa Giulia Costa sobre compulsão alimentar

Filha de Flávia Alessandra revelou que Yoga e meditação foram seus principais aliados

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Apesar do que aconteceu no passado, a vida sempre continua. Em seus stories do Instagram, Giulia Costa, 19 anos, conversou com seus seguidores sobre compulsão alimentar. A atriz revelou que ainda tem uma compulsão por doces, mas está melhorando.

Foto: Reprodução

"Eu já fui mais compulsiva, hoje em dia eu aprendi a me controlar, comecei a meditar, a fazer ioga, isso pode parecer besteira, mas me ajudou muito. Era muito mais compulsiva, ansiosa, era muito pior. Ainda hoje eu esqueço e não penso muito. Esse final de semana eu bati sete pratos de arroz e feijão", contou.

 Ela também admitiu que, apesar de se dedicar à atividade física para se manter em forma, não consegue abrir mão de doces. "Vocês já devem ter percebido que eu como muita besteira. Principalmente aos finais de semana. Mas aos dias de semana tento fechar a boca ao máximo (..) Eu amo muito comer, gente, de verdade".

Em setembro deste ano, a jovem revelou que estava tentando virar vegetariana e contou como estava sendo o processo. "Quando parei de comer carne, ficou um pouco mais difícil, porque a minha dieta era frango e legumes. Mas agora, como muitos grãos e legumes, mas tentando cortar o carboidrato", disse.

Para concluir, Giulia respondeu a um fã que questionou  a respeito de sua energia para realizar os treinos todas as manhãs. "Eu não tomo nada [de suplemento]. Já tomei pré-treino, mas hoje em dia, não tomo nada, já acostumei. Eu acordo, coloco a cara à tapa e vou malhar. Meu pré-treino é meu café da manhã normal, como uma tapioca, ovo. Normal, não tomo nada de mais".