Nem Te Conto

BBB 13: Anamara ganha liderança e detona participantes em quarto isolado

Participante baiana está acompanhando o programa fora da casa e terá que indicar um jogador ao paredão neste domingo (27)

Henrique Brinco (henrique.brinco@redebahia.com.br)
- Atualizada em
"Mentira! Obrigada! Ahhhhhhh!!!", grita Anamara, eufórica, ao saber que não foi eliminada do programa


A baiana Anamara é a nova líder do 'Big Brother Brasil 13' (TV Bahia/Globo). A sister foi eleita ao posto por meio de votação popular, recebendo 57% dos votos em um falso paredão com Marcello. Após o discurso de Bial do 'Paredão-pegadinha', ela foi confinada em um quarto especial e está assistindo tudo o que acontece na casa em um telão com imagens em 3D.


Vingança? Marcello pede para não participar da Prova da Comida no BBB 13
Veja outras notícias do BBB no Nem Te Conto


 "Anamara, você está me ouvindo? Presta atenção. Isso não foi eliminação. O povo tinha que escolher quem iria sair da casa para ficar aí nesse quarto comendo e bebendo, espiando tudo o que acontece na casa. E amanhã, o povo elegeu você para voltar como Líder", explicou o apresentador.


Festa
Maroca acompanhou tudo o que aconteceu durante a festa 'Saloon', na madrugada deste domingo (27). Ela cantou e dançou ao som do sertanejo Gusttavo Lima. "Eu sou a Líder! Eu sou a Líder! Pela primeira vez na história (do BBB) eu sou a Líder! Rica! Eu sou rica! Olha Brasil o que vocês me deram de presente!", bradou, tecendo vários comentários sobre o comportamento dos companheiros de confinamento durante o evento.

"Para de ser hipócrita!", diz Anamara sobre Aslan


Em conversa franca com Andressa, Yuri afirmou que iria desistir de vez de engatar romance com Natália. "A Natália está errada! Se ela falou que é minha amiga, ela tem que ser minha amiga independente de eu estar sendo eliminada do jogo, na cabeça dela. E ela está mostrando que não foi minha amiga. E eu estou sofrida por isso! Você, Yuri, é meu amigo e eu vou te levar até o fim. Eu vou te levar até o fim", gritou a baiana.


Anamara também interage com uma conversa entre Andressa, Ivan e Aslan sobre sua eliminação. "Eu causei minha rejeição!? Aslan! Para de falar besteira!", berra. Neste momento ela se levanta da cama e enquanto vai se aproximando da televisão grita repetidas vezes: "Para de ser hipócrita!".