Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

BBB 14: Boninho anuncia que participante terá segunda chance

Diretor do reality contou também que o próximo Paredão será duplo

• 18/02/2014 às 11:49 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O diretor do 'BBB', Boninho, usou o Twitter na madrugada desta terça-feira (18) para contar novidades aos fãs do programa. Primeiro o global revelou que haverá uma 'segunda chance' com ampla participação do público.
Os seguidores tentaram adivinhar como seria a segunda chance, mas Boninho não deu detalhes e adiantou: "ninguém viu, nunca aconteceu. É novo e diferente. Um twist legal e novo. Não dá pra chutar ou imaginar. Está guardado com a galera da produção. Ainda não é hora. Não dá pra tentar adivinhar". Ele ainda deixou claro que a nova oportunidade "vai ser justa" e o "público vai dominar".
Na página oficial do programa, a notícia foi divulgada da seguinte forma: "Big Boss (Boninho) anuncia que ex-BBB poderá voltar". A frase acabou deixando uma pista do que seria a 'segunda chance' revelada pelo diretor. Ainda em bate-papo no microblog, um seguidor questionou Boninho: "vai ter Paredão duplo nessa edição? Quando começam?". O global revelou: "O próximo". Quanto ao 'Big Fone', Boninho fez mistério: "Vai ser uma surpresa até para eles!! Rsrs".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto