Nem Te Conto

BBB 14: com 68% dos votos, Junior é eliminado

O romance de Letícia e Junior causou incômodo na casa

Redação do Correio 24h (variedades@portalibahia.com.br)

O supervisor de vendas Junior foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 14, saindo nesta terça-feira (11) com 68% dos votos. O rapaz, que na casa teve um relacionamento com duas mulheres, perdeu em paredão com Vanessa e Aline. "O público te disse não, Junior", anunciou o apresentador Pedro Bial, chamando o brother para fora da casa.


Foram 29 dias que o paulistano ficou na casa. De início, o rapaz flertou muito com Angela, mas o fato de ter um relacionamento fora da casa parecia contê-lo. Os dois trocaram um beijo, mas depois disso ele começou a investir em Letícia, o que causou ciúmes em Marcelo - líder essa semana, coube a ele emparedar Junior.


O romance de Letícia e Junior causou incômodo na casa. Angela, que havia dito que eles poderiam ficar, confessou que presenciar os dois juntos era mais difícil do que ela imaginava. Ela chegou a discutir algumas vezes com Junior, tanto por ele ter negado que os dois haviam se beijado como para se entender depois que ele e Letícia passaram a ficar regularmente. Agora, uma nova prova do líder será feita na quinta-feira (13), antecipando a formação de um novo paredão.


Mulheres
Fora da casa, Junior disse que sentirá saudades da namorada que deixou fora da casa, mas que foi uma escolha. "Quem ficou aqui fora foi uma escolha que eu fiz. O 'Big Brother' ou ela. Vou sentir saudades", disse. Já em conversa com a imprensa, ele disse que não traiu ninguém. "Entrei lá já solto". Ele contou que ama muito a ex-namorada. "Quero conversar muito com ela. Eu a perdi para entrar dentro da casa. É uma pessoa que ainda está dentro do meu coração", explicou.


Ele ainda comentou que não sente que se prejudicou no jogo por ter ficado com Angela e depois com Letícia. "Acho que não me atrapalhou. Na minha vida, tudo que é meu, eu prefiro guardar. Pareceu que ela (Angela) queria que alguém assumisse ela, não que cuidasse ela", disse. Ele elogiou Letícia: "Menina ímpar, tô com o coração na mão de deixar ela na casa porque ela meio que se perde um pouco", confessou.


Matéria original: Correio 24h

BBB 14: com 68% dos votos, Junior é eliminado