Nem Te Conto

BBB 14: eliminado, Vagner diz que sentiu atração por brother na casa

Vagner revelou ainda que ficou surpreso com sua eliminação

Redação Correio24h
- Atualizada em


O paulista Vagner, eliminado na noite desta terça-feira (28), contou a jornalistas em entrevista após a saída que se sentiu atraído por alguns participantes do BBB 14. "O João foi o que eu achei mais interessante. Eu gosto desse tipo de homem: careca, fortinho, marrento e tatuado", revelou. Ele no entanto disse que não foi nada além da atração. "Achar uma pessoa interessante não quer dizer que estou apaixonado".


Vagner revelou ainda que ficou surpreso com sua eliminação, já que esperava superar Cássio e Fran no paredão. "A gente não tem noção do que se passa aqui fora (...), mas eu achei que entre as pessoas que estavam no paredão, eu tinha chance de ficar", admitiu. Ele foi eliminado com 50% dos votos.


Ele acredita que uma briga hoje por ter trocado o sal e o açúcar de embalagem pode ter prejudicado. Além disso, ele acha que estava se destacando e incomodando pessoas na casa. "Talvez algumas pessoas já estavam se sentindo incomodadas comigo. É o que falei: Prego que se destaca, leva martelada. E eu adoro me destacar".


Matéria original: Correio24h
BBB 14: eliminado, Vagner diz que sentiu atração por brother na casa