Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

BBB 14: Marcelo vence prova de conhecimento e é novo líder

Antes da prova, Cássio usou o "poder do não" e vetou a participação de Vanessa e Angela

• 07/02/2014 às 8:07 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Marcelo é o novo líder do 'Big Brother Brasil 14', depois de vencer prova na noite da quinta-feira (6). Ele indicará alguém para formação do paredão no domingo. A prova de hoje foi a primeira de conhecimento desta edição. Antes da prova, Cássio usou o "poder do não" e vetou a participação de Vanessa e Angela - ele mesmo também não jogou por ser o até então líder. Os brothers se dividiram em filas de cinco participantes e foram subindo de dois em dois em uma plataforma. O apresentador Pedro Bial fazia uma pergunta e quem apertasse o botão primeiro respondia. Em caso de acerto, eliminava o oponente e voltava ao final da fila. Erros eliminavam o participante.
A primeira disputa foi entre Junior e Diego. A pergunta foi "Qual o maior órgão do corpo?". Junior responder corretamente "pele" e eliminou o colega. Na segunda, Roni e Fran se encararam para responder "quem inventou o telefone". O brother responder corretamente Alexandre Graham Bell e eliminou a morena. A questão seguinte, "qual é o valor de 1 centena mais 2 dezena", foi respondida corretamente por Marcelo, que eliminou Clara. Depois, Letícia bateu o sinal, mas não soube responder quem escreveu "Dom Casmurro", sendo eliminada - Slim avançou por conta disso. Aline acertou "quantas cores formam um arco-íris" e eliminou Tatiele.
Junior bateu antes do sinal de Bial e foi eliminado, com Roni seguindo adiante. Depois, Slim errou a resposta para "quantos pares de patas tem uma aranha" e Marcelo seguiu adiante. Aline também "queimou" a hora da batida e Roni passou para a próxima pergunta. A "final" ficou então entre Roni e Marcelo. Roni apertou o sinal antes, mas respondeu "primavera" para a pergunta "Qual estação do ano vem depois do verão" e Marcelo acabou faturando a liderança. Matéria original: Correio 24h BBB 14: Marcelo vence prova de conhecimento e é novo líder

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto