Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'BBB 16': Munik revela desejo de posar nua e morar com Ana Paula

Jovem falou ainda sobre o affair com Juliano Laham, com quem ela trocou beijos durante uma passagem rápida dele no reality

• 06/04/2016 às 11:29 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A jovem Munik, de 19 anos, foi a grande vencedora da décima sexta edição do 'Big Brother Brasil' e saiu do confinamento cheia de projetos e sonhos. Em entrevista coletiva ao deixar o reality, a morena revelou que pretende posar nua e morar com Ana Paula, sua grande amiga e fiel companheira durante a passagem pela competição.
Foto: Reprodução/BBB
“Quero muito morar com a Ana, mas não sei o que vai acontecer com a minha vida daqui pra frente. Eu quero trabalhar na TV, quero tudo. Nossa, quero muito posar (nua) com ela. Também quero posar nua. Seria um nu, mas não de mostrar tudo. Tem que ser num lugar bem bonito e que tampe minhas estrias. Entrei na casa com o objetivo de ganhar, mas meu maior objetivo é ajudar minha família. O prêmio é da minha família. Meu pai trabalhava 24 horas por dia e só descansa no domingo. Queria tirar ele e, se depender de mim, eles não trabalham mais. Meu pai é mototáxi", disse.
Ainda na conversa com à imprensa, Munik falou sobre o affair com Juliano Laham. A jovem trocou beijos com o rapaz e não descartou um namoro com ele. “Eu fiquei de cara porque como que caí um rapaz do céu? Eu não acreditava que ele era brasileiro quando ele abriu a boca. Não acreditei, mas achei ruim, não gostei não. Mas não guardei mágoas e quero conhecê-lo sim, com certeza. Gostar, gostar não, mas tenho um sentimento por ele sim. Por isso quero conversar aqui fora", afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto