Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'BBB 16' tem primeira discussão após Daniel ser desmascarado

Brother não resistiu e caiu aos prantos ao contar a verdade para Laércio

• 25/01/2016 às 19:39 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O clima esquentou pela primeira vez no 'BBB 16', nesta segunda-feira (25). Tudo começou quando Munik revelou para Adélia e Juliana que Laércio não tinha induzido Daniel a votar na advogada.
"O Daniel disse para mim que o Laércio tinha chamado ele para votar na Adélia, mas o Laércio negou. Não tô entendendo mais nada", disse a jovem. Em seguida, Laércio foi tirar a história a limpo com o carioca: "me diz que horas em que situação eu te convenci a votar na Adélia?".
Após enrolar por alguns instantes, Daniel acabou admitindo aos prantos. "Você não me falou pra votar na Adélia. Eu ia votar nela, mas mudei de ideia. Quanto eu falei que votaria nela, eu me feri. Quando você sair daqui, você vai ver no vídeo como eu sou uma pessoa do bem", afirmou o brother.
Laércio, então, reclamou: "a tua explicação para mim é vazia, eu que estou errado de confiar nas pessoas. Não vem com essa história de particular. Quer me falar, fala na frente de todo mundo". Após a discussão, Daniel foi conversar com Maria Claudia e continuou a chorar. Enquanto isso, Laércio e Munik seguiram na varanda e concluíram que Daniel, na verdade, estava mentindo. "Não dá para confiar em ninguém, só na gente mesmo", afirmou a sister.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto