Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'BBB 17': Emilly se emociona ao falar da perda da mãe

Em outro momento, na cozinha da casa, Elis viu a gaúcha chorar e a consolou

Redação iBahia • 28/02/2017 às 14:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!


O Raio X do “Big Brother Brasil 17” teve muita emoção da líder Emilly. A confinada contou às câmeras do confessionário que esta terça-feira lhe trouxe uma lembrança marcante.

“Hoje meu Raio X vai ser única e exclusivamente dedicado à razão da minha vida. Faz dois meses que eu perdi a minha mãezinha. Eu suporto essa dor todos os dias, mas hoje vai ser bem mais difícil”, disse, emocionada, a participante.

Foto: Reprodução/BBB

Em outro momento, na cozinha da casa, Elis viu a gaúcha chorar e a consolou: "que os anjos da guarda tragam paz e tranquilidade. Vai para o seu quarto. Assim ninguém te vê. Vai de cabeça baixa”.

Mais cedo, também no Raio X, a cabeleireira disse estar lutando para ficar no reality show. Na última segunda-feira, Elis ouviu acusações de Marcos de estar fazendo intrigas entre os colegas. No confessionário, ela disse que vai explicar seu comportamento ao longo desta terça-feira:

“Como estou em campanha, gente, não dá nem para eu falar nada, explicar muita coisa. Vou tentar ir, ao longo do dia, explicando. Mas obrigada. Quero agradecer. O meu sentimento é de gratidão. Então, quero agradecer a todo mundo e pedir para ficar, continuar no jogo”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto