Nem Te Conto

BBB 19: após Hana movimentar edredom com Alan, mãe da sister se pronuncia

Casal fez o clima esquentar na noite do domingo (27), no quarto do Líder

Agência O Globo
- Atualizada em

Líder da semana no "BBB 19", Hana tem aproveitado que tem um quarto só para ela e aproveitado a falsa privacidade para ficar mais agarradinha com Alan, seu crush. Acontece que, essa tal liberdade, tem provocado aumento da temperatura entre eles, que não perdem tempo e vão para debaixo do edredom. A mãe da carioca diz, no entanto, que não se choca com a situação.


— Conheço a minha filha e não tem nada que nos choque, não estamos desvendando a Hana. Sou católica, cristã, frequento igreja e eu sei perfeitamente como é o "BBB" — argumenta ela.

Os internautas, claro, não perdoaram: "Tirando os gemidos da Hana, eu nunca vi um casal conseguir esconder tão bem que está transando no "BBB" que nem Hana e Alan. O edredom não se move", disse uma internauta.

"Quero explicações detalhadas sobre esse edredom que não se mexia. Passei quase uma hora olhando de todos os ângulos possíveis tentando entender onde o Alan tava. Pareceu que ele entrou de baixo do cobertor e desapareceu. Eu só via a silhueta do corpo da Hana", desconfiou uma fã do programa.

Paulo Gustavo, acompanhado da atriz Mônica Martelli (eles foram divulgar o filme "Minha vida em marte", no "BBB 19"), esteve no programa e questionou se o casal estava transando.