Nem Te Conto

'BBB 19': após Maycon beijar Isabella, mãe dele diz: 'Não conhecia esse lado paquerador

Primeiros pares se formaram na festa que invadiu a madrugada de quinta (24)

Paulo Víctor Mafrans e Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo
- Atualizada em

Agora o jogo começou mesmo! “Big Brother Brasil” que se preze tem que ter formação de casal para, além de trazer romantismo à casa, reestruturar o tabuleiro da disputa. Os primeiros pares se formaram na festa que invadiu a madrugada de quinta (24) e os protagonistas foram Hana e Alan, e Isabella e Maycon. Eles beijaram muuuito! Mas, o que as mães deles acham de tudo isso?


— Achei muito bonitinho os dois. Gosto do Alan, é um menino do bem, não fala mal de ninguém, joga limpo — derrete-se Cláudia André, mãe de Hana.

Da mesma maneira, e mãe de Maycon aprova o envolvimento do filho com Isabella. — Achei lindo, ela está aprovadíssima! — festeja Rozana Santos, que comenta o jeito sedutor do filho, que já deu em cima de quase todas as meninas da casa: — Não conhecia esse lado paquerador. De vez em quando, ele me apresentava as meninas, mas eu não sabia que ele largava tão rápido e pegava rápido (risos). Ele faz isso (paquerar) porque é muito amigo de todo mundo.

Mas nem todo mundo enxerga a situação de maneira tão doce. Há quem seja cética sobre o caminho que Alan e Hana podem tomar. — Alan nunca teve um padrão de mulher. O que influencia muito para ele é a energia e o astral da pessoa. Vamos assistir os próximos capítulos. É muito cedo, o programa mal começou — desacredita Juliana Possamai, irmã do catarinense, que desconversa ainda sobre como essa relação pode interferir no comportamento dele no jogo: — Também é muito cedo para julgar os participantes, vamos esperar mais um pouquinho.