Nem Te Conto

BBB 19: Isabella reclama por não ter sido escolhida por Maycon em prova

Brother escolheu fazer a Prova do Anjo com Tereza nesta sexta-feira (01)

Agência O Globo
- Atualizada em

Os participantes do "Big Brother Brasil 19" acordaram cedo para participarem da prova do anjo, que envolvia um circuito de carro. Apenas seis puderam disputar o desafio: Isabella, Tereza, Hariany, Hana, Alan e Maycon. Carolina, por ser a líder, não participou do sorteio.


Logo em seguida, eles precisavam se dividir em duplas e veio a primeira insatisfação do dia: O vendedor de queijos optou por Tereza, e não por Isabella, seu affair. A miss não gostou.

"Você tem noção do que é ir fazer uma prova naquela tensão? Eu jurava que ia fazer prova com ele. O que foi que eu fiz? Qual foi o erro? Por que eu dormi aqui com vocês?", reclamou Isabella com Diego e Carolina, ao voltar do desafio.

Na prova, Maycon e Tereza se saíram melhor e se tornaram os anjos da semana. Se o público já desconfiava da sintonia do casal, no quarto, a insatisfação de Isabella com o affair só aumentou.

"Eu não vou ficar em um programa de TV ensinando uma pessoa a se relacionar. Me poupe, quem não quer mais? Eu não quero nem falar, não quero nem papo mesmo, não quero nem conversa. Não duvido nada daqui a pouco a gente está se votando, um no outro. É ser realista."