Nem Te Conto

'BBB 19': Liderança de Paula divide opiniões de ex-BBBs e internautas

Ana Paula Renault, via Twitter, convocou os seguidores a reunirem as falas polêmicas de Paula

Agência O Globo
- Atualizada em

A liderança de Paula no "Big Brother Brasil 19" movimentou as redes sociais. Ex-BBBs e fãs do reality show opinaram sobre quais movimentações devem acontecer no jogo durante o reinado da mineira. Mara Telles, por exemplo, crê que a loira vá indicar Rodrigo para a eliminação: "Soube agora da prova do líder. O próximo eliminado no Paredão será Rodrigo. A não ser que vá com Rizia, o que é pouco provável".

Isabella Cecchi comemorou com vídeos a liderança de Paula: "Que felicidade! Parabéns, Paula! Minha gente, sempre que eu visto essa blusa da sorte, alguma coisa boa acontece! Meu Deus!". Participante do "BBB 12", Renatinha comentou as semelhanças físicas com Paula Von Sperling, durante a live Mesa Redonda do "BBB": "E meu sonho é ter uma porca. Não como carne! Eu amo os animais (...) Eu acho que Paulinha está muito forte e vai vencer. Ela já ganhou o jogo".


Ana Paula Renault, via Twitter, convocou os seguidores a reunirem as falas polêmicas de Paula Sperling: " É bafafá que vocês querem, é bafafá que vocês vão ter!!! Olhe aí o feitiço virando contra o feiticeiro! Podem colocar nos comentários".

A corrente de Ana Paula irritou alguns internautas. Uma delas, inclusive, enviou uma provocação para Renault: "Sai fora, Ana Paula. Deixe a Paula em paz". Ana Paula rebateu: "Cai dentro Willas, deixe seu preconceito de fora e seja humana. Racismo é crime"

Diego, eliminado da edição 2019 nas primeiras semanas, comentou sobre a parceria as loiras do "BBB": "Todo mundo sabia que minha torcida era para a Paulinha, para a Carol e para a Hariany", disse no programa do Gshow.

Vitória do reality show é possível

Com a voz aguda e em tom manso, Paula mostra que não tem papas na língua no “BBB 19’’. Ela faz isso ao caçoar dos adversários, reclamar de perseguição ou quando faz piadas sobre qualquer situação ao lado de Hariany, sua amiga inseparável. Algumas declarações suas renderam polêmica, mas, em uma edição do reality com o espírito de colônia de férias, falar pelos cotovelos só parece aumentar o número de seguidores e dar vantagens na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

— Por mais que seja equivocada, Paula assume ser assim, fala o que pensa, e isso cativa as pessoas. A grande massa não acompanhou as polêmicas. Quem está votando é o público do sofá, que não tem a percepção do que ela faz. Paula vai ganhar por se comprometer — opinou a ex-BBB Ana Paula Renault, em entrevista recente ao jornal 'Extra'.