Nem Te Conto

BBB 19: veja quem são os participantes que mais fizeram sucesso na internet

Baiana Carolina, de 33 anos, aparece em terceiro no Twitter e em quarto no Google

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

O anúncio dos participantes do 'BBB' 19 fez o Twitter ferver e as buscas no Google cresceram. A mineira Paula, de 28 anos, foi a candidata mais mencionada na rede social. E seu nome aparece como o quinto mais procurado no site de pesquisas.

Todos os participantes do BBB 19

Danrley foi o segundo candidato com mais comentários no Twitter. Ele é carioca, tem 19 anos e mora na Rocinha, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro. A baiana Carolina, de 33 anos, aparece em terceiro no Twitter e em quarto no Google. 

Baiana Carolina, de 33 anos, aparece em terceiro no Twitter e em quarto no Google

Hana, de 22 anos, ficou na quarta posição no Twitter. Ela é bacharel em cinema e tem um canal no YouTube. Gabriela, de 32 anos, surge em quinto na rede social. Ela nasceu em São Paulo, mas mora em Ribeirão Preto. Tem uma banda com quatro amigas e trabalha como artista plástica e produtora audiovisual. 

De acordo com o Google, as buscas por 'Participantes BBB19' foi o terceiro termo em ascensão nas 24 horas depois do anúncio dos participantes, com alta de 950%. Alan aparece como o mais buscado. O biólogo Vanderson, 35 anos, foi o segundo mais pesquisado no Google. Hariany aparece em terceiro lugar entre os mais buscados no Google. Ela tem 21 anos e estuda Design de Moda.