Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

BBB 19: Vinicius fala sobre descuido ao trocar de roupa

Ex-brother ficou pelado logo na primeira semana de confinamento

Redação iBahia • 23/01/2019 às 17:20 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Primeiro eliminado do "Big Brother Brasil 19", Vinicius ainda digere os motivos de sua eliminação. A mentira contada para Hana, de que não votou nela, mesmo tendo votado ("Juro por Deus", disse o brother quando questionado), é o motivo que tem martelado em sua cabeça.

— Fiz no deboche, na brincadeira, saiu completamente no automático, mas foi um erro meu. Se não tivesse feito isso, acho que ainda estaria lá — avalia Vinicius.

Brincalhão, o brother já chamava a atenção antes mesmo de entrar na casa quando disse ao site oficial do reality de que mostraria a bunda na TV. E chegou a ficar pelado mesmo. Trocou de roupa em frente as câmeras sem parecer se importar.

— Eu não me lembro de ter ficado nu hora nenhuma. Eu não tenho coragem, tenho vergonha de ficar pelado. Mas eu não sou supercuidadoso. Alguém pode ter visto minha bunda algumas vezes. Eu colocava a toalha, puxava na frente e atrás aparecia. Isso aconteceu — diz.

Sem tempo de ter desenvolvido um affair dentro da casa, Vinicius disse que investiria em Carol Peixinho ou em Isabella. — Na Carol, quase tudo me atrai. O senso de humor dela, a vibe é muito parecida com a minha. E a Bella tem um corpão.

De volta a realidade, o mineiro quer trabalhar e aproveitar a visibilidade até para investir em causas sociais. — Vou gastar o dedo nas redes sociais (risos). Quero continuar nessa minha linha maluco do bem e continuar pintando, fazendo minha arte, exposições. Posso pintar uma tela e leiloar, por exemplo, para beneficiar uma instituição ou alguém. Quero fazer algo pelas pessoas, usando o meu trabalho como instrumento para isso. E posso usar as redes sociais para divulgar e vender meus trabalhos também.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto