Nem Te Conto

'BBB 20': Advogado de Hadson Nery esclarece história de agressão: 'jamais houve'

Ex-atleta ainda nem entrou na casa do Big Brother Brasil 20, mas já está dando o que falar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Hadson Nery ainda nem entrou na casa do Big Brother Brasil 20, mas já está dando o que falar. É que o brother, tem um passado nada bom. A web vasculhou a vida do ex-jogador de futebol e encontraram que ele tem um ocorrência na polícia por agredir a ex-mulher e mãe de seus dois filhos, Elen Cristina Vara. 

Foto: Reprodução | Instagram 

O advogado do participante , Elson Junior, esclareceu a história, confirmando que a solicitação de uma medida protetiva para a Elen existiu, mas não no contexto que foi divulgado.  O perfil oficial do participante publicou uma nota de esclarecimento. No texto, a defesa do jogador diz que as notícias sobre a agressão são "Inverídicas e descabidas". "Jamais ocorreu qualquer agressão física entre Hadson e Elen, prova disso, não existir ação penal sobre a suposta agressão física, nem tampouco exame de corpo e delito."

Além disso, o brother causou indignação dos internautas por ter feito campanha para o atual presidente do Brasil, Jais Bolsonaro. Parece que Hadson está longe de ter o apoio do público aqui fora, hein?

Veja abaixo a nota oficial do ex-atleta: