Nem Te Conto

BBB 20: antes de ser empresária, Boca Rosa já foi copeira e professora de crianças

Carioca, nascida e criada na favela da Maré, a influenciadora digital ficou famosa aos dar dicas de maquiagem na internet

Agência O Globo
Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa é uma das participantes do "Big Brother Brasil 20", e fará parte do grupo "camarote". Carioca, nascida e criada na favela da Maré, a influenciadora digital ficou famosa aos dar dicas de maquiagem na internet. Hoje, ela tem cerca de 17 milhões de seguidores nas redes sociais.

Ela, que já trabalhou como copeira e deu aula para crianças, sempre foi vaidosa e começou a fazer sucesso aos 16 anos, ainda na escola, por usar um batom rosa. Na época, Bianca não tinha dinheiro para comprar o batom, que era de uma marca internacional. Com isso, começou a dar dicas sobre produtos similares e populares. A partir disso, sua fama se espalhou aos poucos.
"Meus primeiros vídeos davam 300 visualizações. Eram as pessoas da minha comunidade e da minha escola, mas eu me achava famosa. Pensava que era o mesmo número de pessoas que tinha em uma festa cheia. Até hoje, quando olho para trás e vejo minha trajetória difícil, sou grata por tudo. Essas dificuldades me ajudaram a ser quem eu sou"
Mas foi em 2013 que sua vida mudou, quando ela participou do programa de Ana Maria Braga e sua carreira alavancou. Hoje, ela possui sua própria marca de cosméticos, tem mais de 15 milhões de seguidores, fez peça de teatro, filme e deu dicas de beleza na Tv.
Boca Rosa afirma que aceitou entrar no programa para realizar o sonho da mãe, que é fã do BBB. Além de também ter sempre sonhado em entrar para a casa mais famosa do país. "Quando era mais nova eu assistia muito. E sempre foi um sonho participar do programa, mas eu nunca me inscrevi de fato. Pensei, ‘sou doida, mas nem tanto’. E olha para onde eu vou agora", comenta.