Nem Te Conto

BBB 20: apenas mãe de Rafa, namorada de Babu e irmão de Pyong estarão na eliminação

Como forma de precaução contra o coronavírus, o paredão desta terça, 17, no "BBB 20" não terá plateia

Agência O Globo
Como forma de precaução contra o coronavírus, o paredão desta terça, dia 17, no "Big Brother Brasil 20", disputado entre Babu Santana, Pyong Lee e Rafa Kalimann, não terá plateia e apenas um membro de cada família poderá esperar nos Estúdios Globo pelo resultado. Quem vai representar a família do ator, por exemplo, será Tatiane Melo, a namorada do carioca.
Foto: Reprodução | Instagram 
— Eu estou na torcida do Babu na saúde e na doença. E, por conta do coronavírus, ele não tem risco algum dentro da casa, melhor ficar por lá — diz Tatiane, aos risos.
Genilda Fernandes, mãe de Rafa, saiu de Goiânia para torcer pela filha no Rio de Janeiro.
— Esse é um momento importante para a mãe da Rafa. A produção do programa a instruiu muito bem sobre os cuidados com a doença e Genilda viajou tranquila — explica Marcella Ribeiro, prima, e assessora, da emparedada.
Do lado de Pyong, fãs se preocuparam caso Sammy, esposa do hipnólogo, se deslocasse aos Estúdios, já que teve um filho recentemente. A assessoria de imprensa do confinado explicou que Thiago Cho, irmão de Pyong, é quem estará na torcida, assim como nos paredões anteriores.
— A gente segue otimista, porque não é a primeira vez que as enquetes mostram que o Pyong vai sair num paredão. Na outra ele ficou e com uma diferença de 40 milhões de votos — diz Thiago.