Nem Te Conto

BBB 20: 'Baixo, desonesto', diz Bruna Marquezine sobre jogo de Hadson

Atriz foi às redes socais defender Manu Gavassi, tecer críticas a Hadson e reclamar de um comentário de Thiago Leifert

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Bruna Marquezine tem se revelado como uma fiel comentarista do BBB 20. Na madrugada desta terça-feira (11), a atriz foi às redes socais defender Manu Gavassi, tecer críticas a Hadson e reclamar de um comentário de Thiago Leifert.

Foto: reprodução
"Eu amei como ela (Manu) não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e estou com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela", escreveu.

Sobre Hadson, Bruna respondeu a uma fã que perguntou sua opinião sobre o jogo do brother. "Que horror. Que jogo baixo, desonesto. Que toda a rejeição sirva para que todos esses homens, os que já saíram, os que ainda estão no jogo e os que assistem e pensam igual, enxerguem seus erros, se arrependam e busquem aprendizado e evolução",disparou.



No último jogo da discórdia (10), os participantes teriam que escolher duas outras pessoas para ir para a final e falar quem eles não gostariam que fosse campeão. Manu Gavassi não foi escolhida por nenhum brother nem para não ganhar o reality, nem para ir à final.