Nem Te Conto

BBB 20: demissexual, Victor Hugo dá palestras sobre o tema

Natural do Maranhão, participante é psicólogo e cientista da área de saúde pública

Agência O Globo
O psicólogo Victor Hugo Teixeira, de 25 anos, anunciado como um dos participantes do "Big Brother Brasil 20" é demissexual — pessoa cuja atração sexual surge somente quando existe envolvimento e/ou laço emocional, afetivo, e/ou intelectual com a outra pessoa, não sendo a estética o único fator determinante. Ele, inclusive dá palestras sobre o tema.

No final do ano passado, Victor tratou sobre a questão da assexualidade durante uma live no perfil do Instagram @sexologiaemdialogo da Psicóloga Mariana Oliveira. Na ocasião, ele compartilhou suas experiências pessoais.
Natural de Imperatriz, interior do Maranhão. Teve uma infância tímida, acompanhando os shows da banda de forró dos pais, mas logo que começou a atuar ao lado deles como backing vocal a timidez ficou no passado. Já adulto, mudou-se para São Paulo, onde mora atualmente, para estudar. Conta que por ter sido considerado um bom ouvinte na adolescência, decidiu cursar Psicologia. Hoje é psicólogo e cientista da área de saúde pública.
O "BBB 20", que estreia na próxima terça, dia 21, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após "Amor de mãe" e aos domingos, após o "Fantástico".