Nem Te Conto

BBB 20: Diogo Melim não estará presente na plateia do paredão de Bianca Andrade

A presença do cantor na plateia também era questionada por fãs do casal, que não sabem se o relacionamento dos dois ainda está de pé

Agência O Globo


No primeiro paredão do "Big Brother Brasil 20", em que Bianca Andrade disputou (e venceu) a preferência do público contra Lucas Chumbo, Diogo Melim, seu então namorado, marcou presença na plateia ao lado da família da influencer.

Foto: reprodução
 Mas nesta terça de carnaval, dia 25, a composição pode ser bem diferente. É que o cantor tem show marcado em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio, e não chegará a tempo de compor a plateia do paredão entre Boca Rosa, Flayslane e Felipe Prior, nos Estúdios Globo, na Zona Oeste da cidade.

A presença do Melim na plateia também era questionada por fãs do casal, que não sabem se o relacionamento dos dois ainda está de pé. É que desde que Bianca confessou durante uma festa do "BBB20" de que estava com vontade de beijar Guilherme, Diogo apagou do Instagram todas as fotos ao lado da amada.

Desde então, Diogo Melim não se pronunciou sobre o fim do relacionamento. Procurada, a assessoria de imprensa do artista limitou-se a dizer:

"Diogo não está comentando sobre sua vida pessoal"



O romance de Diogo e Bianca foi marcado por idas e vindas no início, devido a agenda atribulada do casal. Em junho de 2019 os dois decidiram que queriam ficar juntos, porque além de um sentimento genuíno, ambos sentiam ciúmes um do outro com outras pessoas.

"A gente já ficava aqui e ali, cada um seguindo sua vida, eu sei que ele gosta de mim, eu dele, e ele tinha direito de gostar de outras pessoas e pronto. Aí saiu no Brasil inteiro que peguei outra pessoa e todos os meus contatinhos me bloquearam. Diogo foi o único que não. "O que tenho a ver? É sua vida, você tem que ficar com quem você quiser", ele disse. Meu namorado foi tão maduro que me conquistou. E comecei a pensar, me apegando", relembrou Bianca em uma conversa no confinamento.