Nem Te Conto

'BBB 20': Hadson Nery foi processado por agredir a ex-mulher

Ele foi casado por 15 anos e tem dois filhos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Apresentado pela Globo no último sábado (18) como um dos participantes do Big Brother Brasil 20, o ex-jogador de futebol Hadson Nery tem causado polêmica pelo seu passado sombrio. É que o brother, de 38 anos, já foi denunciado por violência doméstica, pela ex-mulher, Elen Cristina Vara Nery. 

O processo está registrado no Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Ela entrou com pedido de medida protetiva, concedida após duas denúncias. O ex-jogador de futebol não contestou a decisão.


Foto: Reprodução | TV Globo 

Elen solicitou proteção na Justiça foi em julho de 2018. Na ocasião, a moça alegou que foi vítima de perturbação de tranquilidade pelo antigo companheiro. Com isso, Hadson deveria ficar ao menos 100 metros longe da mãe de seus filhos, além de não poder - sob hipótese alguma -, frequentar sua casa, nem tentar algum contato com ela. A sentença final saiu em outubro de 2018, e as medidas protetivas foram mantidas.

Mesmo casado, o ex-atleta sempre teve como crush a cantora Jennifer Lopez, a JLo. Durante seu casamento, ele pediu para a esposa pintar os cabelos para ficar mais parecido com a artista que ele tanto admira.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que um participante possui antecedentes criminais. Ano passado, Vanderson Brito chegou a ser investigado pela polícia após denúncias de importunação sexual, agressão e estupro, no entanto foi inocentado.