Nem Te Conto

BBB 20: Mãe de Bianca Andrade sai em defesa da filha: 'Torcendo para que ela acorde'

Boca Rosa se tornou alvo de críticas depois de "diminuir" a união das meninas contra os homens na casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 Após brigar e fazer as pazes com Rafa Kalimann logo na primeira semana, Bianca Andrade se tornou alvo de críticas depois de "diminuir" a união das meninas contra os homens na casa do BBB 20. No entanto, Mônica Andrade, mãe da influencer, saiu em defesa da filha.

Foto: reprodução
 "A Bia está sendo a pessoa que sempre foi, verdadeira. Ela está passando por algumas turbulências que fazem parte do BBB. Ela nunca ficou privada dos seus amigos e da sua família, está tendo que descobrir sozinha como as coisas funcionam por lá. Continuo apoiando ela aqui de fora e torcendo para que ela acorde para o jogo", disse em entrevista à Revista QUEM.

 

 Também durante a entrevista, Mônica revelou quais conselhos deu à filha antes de entrar no BBB. "Conversamos para que ela mantivesse o foco nos objetivos dela, o BBB é uma experiência difícil para qualquer psique. Feito isso, bastava que fosse ela mesma para confirmar sua boa jornada lá dentro".

 A mãe da influenciadora também se posicionou sobre os supostos casos de assédio envolvendo Petrix "A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher está investigando todos os incidentes relacionados ao comportamento do Petrix na casa. Espero que tudo se resolva da melhor forma para todos. Caso ele seja considerado culpado, que responda legalmente pelos seus erros", disse à QUEM.