Nem Te Conto

BBB 20: Namorada de Lucas fala sobre 'jogo' do amado e discorda de estratégia de Hadson

Empresária também revelou que está sofrendo ameaças de telespectadores do reality

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Quem também está "de olho" no BBB 20 é Juliana Xavier, namorada de Lucas Gallina. Em entrevista à Leo Dias, do UOL, a empresária revelou que, caso fosse traída em rede nacional, estaria aberta a conversar com Lucas por entender a pressão do jogo.

Foto: reprodução
 Durante a entrevista, a empresária contou que está sofrendo ameaças das telespectadores por conta do comportamento do amado dentro no reality.

 Juliana ainda comentou que não concorda com a estratégia de Hadson para prejudicar as sisters da casa. "Fiquei muito decepcionada em ver essa estratégia suja do participante Hadson. Além disso, fiquei muito decepcionada em ver a falsidade na amizade de Felipe com o Lucas, uma vez que o Hadson confirmou para Felipe que teria mentido e o mesmo não comunicou o Lucas e nem à Gisele e Marcela", declarou à Leo Dias.

 Ao ser questionada sobre a possibilidade de ser traída no reality, ela relatou que seria algo a ser conversado assim que o amado saísse. ". Afinal, com toda a pressão do jogo, das noites sem dormir, da falta da rotina de um relacionamento e do contato com as pessoas especiais para ele, não deve ser algo fácil de julgar".