Nem Te Conto

BBB 20: pai de Victor Hugo diz que advogados monitoram ofensas contra o filho

Dentre os comentários mais frequentesnas redes sociais, está a comparação da performance do maranhense a de uma planta

Agência O Globo
As críticas e ofensas direcionadas a Victor Hugo, do ''Big Brother Brasil 20'', não estão passando batidas pela família do brother. Segundo Helio Teixeira, pai do psicólogo,advogados monitoram as redes sociais para identificar usuários que ultrapassam os limites na hora de falar do rapaz de 25 anos:
— Quem está falando demais vai arcar com as consequências. Acham que internet é terra de ninguém, mas estamos monitorando tudo. Temos advogados empenhados em ver quem critica, monitorando os comentários ofensivos. Claro que respeitamos quem não gosta do Victor Hugo, mas existe um limite. A gente está só espiando.

Dentre os comentários mais frequentes sobre Victor nas redes sociais, está a comparação da performance do maranhense a de uma planta (apelido usado para definir alguém que não faz nada no jogo). — Discordo plenamente disso. Sempre discordei. O que tenho observado é que o Victor não teve a oportunidade de se manifestar naturalmente. Toda vez que ia se manifestar, era interrompido. Ele não demonstrou nem dez por cento do seu potencial na casa — afirma Helio, que não acredita na eliminação do filho no paredão (ele disputa a permanência com Lucas e Babu Santana) da próxima terça-feira : — Acho que vai sair o Lucas pelo histórico, pelas atitudes na casa, principalmente do último fim de semana.
Helio alega ainda que ''o público não entende o estilo de jogo de Victor'' e, por isso, ele é acusado de não participar ativamente das tretas da casa. — Para mim estão dizendo que o Victor está parado, e eu não vejo isso. Ele é discreto como jogador. O jogo dele é dividido em duas partes: fazer uma análise do comportamento e, depois, buscar aliados. Ele está na segunda fase. Pode observar que, quando ele deu o anjo para a Mari, fez para não se expôr, porque ela não era um alvo naquele momento — analisa ele.