Nem Te Conto

BBB 20: Pai de Victor Hugo vê paixão do brother por Guilherme com naturalidade

Outro assunto recebido com tranquilidade pela família do confinado do ''BBB20'' foi sua sexualidade

Por Luana Santiago, da Agência O Globo
- Atualizada em


Se Guilherme correspondesse aos sentimentos de Victor Hugo e eles namorassem no ''Big Brother Brasil 20'', o psicólogo não teria problemas para apresentá-lo a sua família. Isso porque, para Helio Teixeira, pai do maranhense, a paixão do filho pelo modelo, que vive um romance com Gabi dentro da casa, é natural:

Foto: reprodução
— Eu procuro ver com naturalidade. A partir do momento que ele (Victor) tem maturidade, pode fazer suas escolhas e ser feliz — afirma ele.

Apesar da resposta positiva ao interesse de Victor Hugo por alguém do mesmo gênero, Helio conta que nem todo mundo recebeu a novidade como eles:

— O pessoal em si, principalmente aqui no Nordeste, já cai em cima com gestos mal educados.



Outro assunto recebido com tranquilidade pela família do confinado do ''BBB20'' foi sua sexualidade. Victor Hugo, que permanece na casa após um paredão com Babu Santana e Lucas, revelou que se identifica como assexual demissexual (alguém que sente atração sexual apenas por pessoas com quem possui um vínculo emocional) logo no primeiro dia de confinamento.

— Ele falou sobre isso com a gente bem mais jovem. Contou que ''só iria ter relações nessas condições'', e para mim estava tudo bem. Ele afirmou que tem vontade de formar uma família como todo mundo — relembra Helio.