Nem Te Conto

'BBB 20': participante tem 25 anos, não gosta de sexo e é virgem

Apesar de já ter namorado uma cantora gospel, Victor Hugo, um dos participantes do "Big Brother Brasil 20", é virgem

Agência O Globo
- Atualizada em

Apesar de já ter namorado uma cantora gospel, Victor Hugo, um dos participantes do "Big Brother Brasil 20", é virgem. Essa é uma das curiosidades que estão no site no programa sobre o concorrente, além do vídeo em que o maranhense de 25 anos diz que se considera assexual:

"Não tenho atração sexual pelas outras pessoa em geral, mas tenho atração romântica, ou seja, quero casar, quero ter filho, quero ter alguém do meu lado, mas não necessariamente precisa envolver sexo", afirmou.

Foto: Divulgação 

Victor Hugo, que também pode ser considerado demissexual — pessoa cuja atração sexual surge somente quando existe envolvimento e/ou laço emocional, afetivo, e/ou intelectual com a outra pessoa, não sendo a estética o único fator determinante, é psicólogo e cientista da área de saúde pública.

Teve uma infância tímida, acompanhando os shows da banda de forró dos pais, mas logo que começou a atuar ao lado deles como backing vocal a timidez ficou no passado. Já adulto, mudou-se para São Paulo, onde mora atualmente, para estudar. Conta que por ter sido considerado um bom ouvinte na adolescência, decidiu cursar Psicologia.

A vigésima edição do reality começa nesta terça-feira (21), após 'Amor de Mãe'.