Nem Te Conto

BBB 20: sogra de Mari chama Rafa de 'marmita de sertanejo' e revolta web

Mãe do ex-BBB Jonas foi duramente criticada nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A mãe do ex-BBB Jonas Sulzbach, Marlene Verruck, gerou polêmica após tecer duras críticas a Rafa Kalimann. Em uma publicação em que a influenciadora digital aparece ao lado do canto Luan Santana, a sogra de Mari Gonzales comentou: "Marmita de sertanejo essa Rafa, einh?".

Rapidamente o comentário viralizou e a mãe de Jonas foi duramente criticada na web.  "Para de julgar as pessoas, ou suponho que a senhora é um santa não é mesmo?", ironizou um dos seguidores.  "Agora não torço mais pra Mari", disse outro revoltado com o comentário. "Mari vai perder torcida por causa de comentários de terceiros aqui fora", analisou outro.  

Indicada por Mari para o paredão, Rafa tem se mostrado ansiosa para o resultado do paredão. No raio-x ela comentou para o público: “É hoje a eliminação e eu tô super ansiosa. Nessa noite, eu não dormi, passei a noite em claro. Me deixem ficar. Eu sei que eu já pedi ontem, mas eu não vou cansar de pedir. Gente, por favor, me deixa ficar aqui. Tô pedindo do meu coração, não quero ir embora de jeito nenhum. Eu sou apaixonada por isso aqui, eu sonhei muito com isso aqui".