Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

BBB 20: Thelma Assis é médica de dia e passista à noite

'Maratona' entre quatro hospitais ela vê como trunfo para possíveis provas de resistência

Redação iBahia • 19/01/2020 às 13:36 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Habilidosa com as mãos e com os pés. Assim é Thelma Assis, de 35 anos, anunciada como participante do “BBB 20” no grupo Pipoca (os que se inscreveram para o programa). É que a paulistana dá expediente como médica anestesiologista — ela trabalha em quatro hospitais, com uma carga horário de 60h semanais — e, nos momentos de lazer, se dedica a sua outra paixão, a dança.
Para perseguir o sonho profissional, Thelma passou três anos estudando em cursinho antes de prestar vestibular e ser aprovada com bolsa integral em uma faculdade particular. A “maratona” entre quatro hospitais ela vê como trunfo para possíveis provas de resistência. A médica já ficou 12 horas em uma cirurgia sem sair nem para ir ao banheiro!
Seu primeiro paciente na vida foi seu pai, que morreu há 4 meses, vítima de um câncer. A história de Thelma tem uma outra curiosidade com relação à família: ela foi adotada com três dias de vida e descobriu a verdade por meio de uma ligação anônima.
Bailarina formada, Thelma dançou profissionalmente por sete anos e, atualmente, é passista da Mocidade Alegre, escola de samba de São Paulo. Há 15 anos na agremiação, já tocou chocalho na bateria e participou da comissão de frente, mas seu prazer mesmo é sambar no pé. Ela não vê a hora de colocar os colegas de confinamento para sambar nas festas: adora estar na balada entre amigos.
Na casa, pensa em manter o foco no jogo para conseguir fazer uma leitura do perfil de cada participante, mas sem deixar de se divertir. Vê no BBB um projeto de vida e está determinada a não sair do confinamento sem levar R$ 1, 5 milhão para casa. “Tenho amigos aqui fora, mas lá dentro é um tabuleiro de xadrez. Nasci para vencer na vida, não me contento com pouco”, descreve. Diz que não gosta de pessoas mentirosas, que gritam ou que puxam o saco e pretende confrontar esse tipo de situação na casa: “Não costumo engolir sapo”, anuncia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto