Nem Te Conto

BBB 21: Gustavo Mioto confirma convite, mas nega presença

Além do cantor, celebridades como Flávia Pavanelli, Kéfera, Gracyanne Barbosa e Carla Diaz estão contadas para participar do programa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após especulações que o cantor Gustavo Mioto iria participar do BBB 21, o sertanejo utilizou suas redes sociais para falar sobre o assunto e negou que estará presente no confinamento. “Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado. Porém, a gente acabou de assinar com a gravadora, que é a maior do mundo”, começou ele. 

“Então, temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, muitas coisas internacionais… Ficaria inviável essa ano participar de algo assim. Porém fiquei feliz com toda a repercussão, com todo o carinho da galera dizendo que ia torcer".

Gustavo, no entanto, não descartou a possibilidade de participar do programa. "Quem sabe um dia". E ainda disse que quer participar de uma das festas do BBB. "Vou me sentir muito honrado de estar lá cantando para a galera que estiver confinada", afirmou nos Stories.

Além do cantor, celebridades como Flávia Pavanelli, Kéfera, Gracyanne Barbosa e Carla Diaz estão contadas para participar do programa.