Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'BBB16': Daniel deixa cinema dos líderes e declara guerra a Ronan

Os primeiros líderes desta edição protagonizaram um climão no reality na noite de segunda-feira (25)

• 26/01/2016 às 10:37 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A coisa ficou feia na noite de segunda-feira (25) no 'Big Brother Brasil' e os primeiros líderes da competição protagonizaram um climão no reality. Ronan, Daniel, Tamiel e Alan foram surpreendidos com uma sessão de cinema só para eles, mas rendeu uma "guerra" entre eles. Os rapazes puderam curtir a estreia brasileira 'Vai que dá certo 2' e um certo momento da seção, Daniel disse que estava passando mal e se retirou da sala.
Foto: Reprodução/TV Globo
Após o brother deixar o espaço, Tamiel convidou Harumi para entrar na sessão. "Muita dor de cabeça. E também eu estou sem dormir. Quem está muito afim de ver lá?", pergunta ele para os colegas de confinamento. Laércio aceita o convite e Daniel dispara: "Não vou ficar no mesmo quarto vendo cineminha não. Não quero. Não tem o menor clima para mim".
Já na varanda, Daniel não segura a língua e diz: "Vai virar uma guerra mesmo". As sisters Adélia e Juliana também estavam no local e falaram sobre Ronan. O rapaz disse que, caso volte do paredão, votará em Ronan todas as vezes que puder, "até ele sair". A carioca apoiou o brother e a dançarina completou: "O jogo dele é sujo, eu não consigo olhar na cara dele e vai até sair".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto