Nem Te Conto

BBB20: Marido de Mari e pai de Manu trocam farpas em rede social

Zé Luiz e Jonas Sulzbach divergiram sobre o comportamento das sisters na noite desta segunda-feira (6)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Se o clima entre Manu Gavassi e Mari Gonzalez dentro da casa do Big Brother Brasil 20 não está dos melhores, o mesmo pode-se dizer das famílias aqui fora. O pai de Manu, Zé Luiz, e o marido de Mari, Jonas Sulzbach, trocaram farpas nas redes sociais. 

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (6), cada participante deveria apontar um momento que não o agradou no confinamento. Na sua vez, Mari falou do comportamento de Manu e que ela havia se afastado. Depois da dinâmica, a influenciadora chamou novamente a cantora para conversar. ""Se eu estou te julgando errado, me perdoa. Essa conversa não vai a lugar nenhum. Isso é uma questão de 'vibe'. Eu me afastei, por conta de um monte de circunstâncias. [...] Para mim, não tem motivo para conversar essas coisas", declarou Manu na ocasião.

Logo depois do ocorrido, o pai da cantora, Zé Luiz, usou o Twitter para criticar Mari por ter ido cobrar explicações da filha. Ele ainda elogiou Manu por ter defendido Babu durante o Jogo. "Manu! Você foi linda! Honrou pai e mãe!! Comprou uma injustiça com o Babu! E ainda teve que aguentar a mala da Mari forçando a barra pra aparecer. Se não estiver se sentindo bem, saia... estamos aqui por você. Te amo", postou ele no Twitter.

Jonas não gostou da publicação e rebateu. "A 'mala' ensinou o que é sororidade e empatia pra sua filha", escreveu. 


Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter