Nem Te Conto

'BBB20': Pyong Lee fez previsão de final com Rafa, Manu e Thelma após sair da casa

Mesmo lá fora, o hipnólogo continuou lendo o jogo com facilidade

Agência O Globo
- Atualizada em

Apesar de ter saído no oitavo paredão do ''Big Brother Brasil 20'', Pyong Lee foi um dos maiores jogadores do reality. Mesmo lá fora, o hipnólogo continuou lendo o jogo com facilidade e apostou no Twitter que a final, que acontece nesta segunda-feira, seria entre Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi.

Foto: Reprodução | TV Globo

— Fiz essa previsão assim que saí no Twitter por causa do caminho que o jogo tomava. Mas lá dentro mesmo eu já sabia que ficaria Rafa, Thelma, Manu, eu, Babu... Por isso, não me surpreendo com a final feminina e nem em serem três integrantes da comunidade hippie — conta ele, que apesar da união das meninas contra os homens no início do jogo não se sentiu ameaçado em ser votado por elas: — Em momento nenhum me senti ameaçado porque eu e Daniel estávamos ao lado das meninas. Aconteceu o que era pra acontecer.

Sobre a final, entretanto, Pyong confessa não saber quem vai ganhar. Antes, ele acreditava que a campeã do ''BBB20'' seria Rafa Kalimann:

— Antes eu achava que a Rafa tinha mais chances de ganhar por ela falar que vai usar o dinheiro na ONG da África, mas agora é confuso. Acho que as três têm chances de ganhar. Manu teve uma evolução muito grande, a Rafa foi muito ela mesma e a Thelma começou meio paradinha, mas depois foi crescendo conforme a comunidade hippie se separava. Elas são éticas, talentosas e verdadeiras. Isso conquista e cativa o público.

Ele aponta, ainda, uma mudança nos comportamentos das torcidas que pode deixar a disputa por R$ 1,5 milhão mais indefinida:

— A torcida do Babu e a Gizelly foi para Thelma, a da Rafa e Manu dispersam os votos porque, no caso dos paredões, elas se juntavam, mas, agora precisam votar uma em cada... Acho que está bem 33% por cento cada.