Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Beijei Xuxa de língua e ela não gostou", revela Sérgio Mallandro

Humorista vai reencontrar apresentadora no programa dela, na noite desta segunda-feira (28)

• 28/09/2015 às 16:33 • Atualizada em 01/09/2022 às 4:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O humorista Sérgio Mallandro vai ser um dos convidados do programa da Xuxa, na noite desta segunda-feira (28), na Record. Em entrevista ao 'Uol', o ator relembrou um momento bem curioso que viveu com a apresentadora, durante as gravações do filme 'Lua de Cristal'.
"Eu fui dar um beijo e meti a língua. A Xuxa não gostou. Ficou puta, falou pra mim 'O que é isso, cara?'. Beijo para mim tem que ser de língua. Como vou ressuscitar uma pessoa só com selinho? A diretora falou 'Beija mesmo, mas tem que ser beijo técnico'. Foi muito engraçado", revelou ele.
Sérgio, no entanto, confessou que chegou a sentir algo por Xuxa, mas ela nunca retribuiu: "eu sempre fui apaixonado pela Xuxa, mas ela nunca correspondeu. Nunca tive essa sorte. É amor platônico, eu olho para ela e ela olha para o céu. Quando eu conheci me apaixonei, quem não se apaixona por aqueles olhos azuis e o cabelo loiro? Eu olhei pra ela e falei 'glu glu'. Ela olhou e falou 'ié ié'. Ai eu fiz 'rááá' e ela falou, pegadinha da Xuxa e saiu andando (risos)".
Sobre o reencontro dos dois, que acontece nesta noite, o humorista acredita que vai ser um momento muito especial. "Eu tenho um amor muito grande pela Xuxa e vai ser um reencontro histórico porque nunca mais nos encontramos no palco. Realmente estou muito ansioso, com muita vontade de abraçá-la", afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto