Nem Te Conto

Bela come chocolate e Claudia Leitte tenta trocar por brócolis; veja a reação da pequena

"Olha o pai estragando a criança", brinca a cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A filha de Claudia Leitte encantou a web mais uma vez. Nesta sexta-feira (4), a cantora compartilhou com os seguidores do Instagram, através dos Stories, o momento em que Bela "invadiu" a despensa da casa. Na ocasião, a pequena ganhou chocolate e mamãe coruja de plantão tentou substituir a guloseima brócolis. 

 No vídeo, Claudinha mostrou a filha na área cheia de doce e brincou: "Um lugar encantado... Uma criança que não pode comer chocolate! Quem te deu esse chocolate, criança? Quem te deu esse chocolate, Maria IsaBela Júnia?", brincou a cantora, criando um nome fictício para a filha. 

 Depois, o pai de Bela, Márcio Pedreira, dá um pedaço de chocolate para a caçula. "Meu Deus do céu! Pai, você deu chocolate para a menina?". Claudia, então, tenta trocar o chocolate por brócolis, enganando a bebê. "Tome, tome chocolatinho! Coma árvore, filha! Ô que delícia!".

Bela não gostou muito da troca. "O que foi? Você ri cuspindo?". Márcio, então, oferece mais doces para herdeira e Claudinha brinca: "Olha o pai estragando a criança".