Nem Te Conto

Bell Marques apresenta o 'Música Boa' desta terça-feira (11)

Com Anitta fora do Brasil o baiano ficou com a responsabilidade comandar a atração

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
O 'Música Boa ao Vivo' desta terça-feira (11) terá um gostinho especial de Bahia. Sem Anitta, que está em Los Angels por conta de uma reunião com os seus produtores, Bell Marques será responsável por comandar o encontro musical que terá como convidados os músicos Dilsinho e banda Aviões do Forró. 
(Reprodução: Instagram)
Bastante animado com a novidade, o músico afirma que apresentar um programa será um dos desafios de sua vida. "São essas pequenas coisas que movem o artista. Sempre gostei de desafios e esse será mais um deles. Vamos nos divertir muito”, declarou o artista em entrevista ao colunista Léo Dias. 
(Reprodução: Instagram)
Para este desafio, o ex-chicleteiro contará com a participação especial dos filhos Rafa e Pipo Marques que devem dar uma palhinha ao lado do pai além de cantar os sucessos da carreira como 'Tô de Boa' e "Se Você fosse um Peixinho".
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o programa é apresentado por outra pessoa que não Anitta. Em sua última viagem que ficou responsável pela frente do Música Boa foi a também baiana Solange Almeida.