Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bella Falconi compara tamanho da barriga 25 dias após dar à luz

Influenciadora digital deu à luz Stella, sua segunda filha no dia 20 de agosto. Bella também é mãe de Victória, de 2 anos, do casamento com Ricardo Rocha

Redação iBahia • 14/09/2018 às 11:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A musa fitness Bela Falconi usou o Instagram na manhã desta sexta-feira (14) para comparar o tamanho de sua barriga após dar à luz Stella, sua segunda filha.
"2 dias pós parto x 25 dias pós parto. Vamos refletir juntas: demora 9 meses para nossa barriga crescer, portanto, não dá para esperar que essa mesma barriga, que espichou tremendamente para comportar o nosso bebê, diminua da noite pro dia. É um processo, assim como tudo na vida. Eu creio que um dos nossos maiores defeitos como seres humanos é a impaciência que gera o imediatismo que, por sua vez, leva à frustração. Se Deus que é Deus levou 6 dias pra criar o universo (Ele é Deus e se quisesse poderia ter feito em 5 minutos), quem somos nós para querer que as coisas aconteçam ou mudem num piscar de olhos? Seja paciente! As coisas vão acontecer na hora certa, da maneira que deve ser. Quanto mais você se pressiona, menos progresso você irá ver. Acredite, você é muito mais do que o corpo que a gravidez te trouxe - você é mãe! O resto a gente corre atrás na hora certa!", escreveu ela.
Visualizar esta foto no Instagram.

2 dias pós parto x 25 dias pós parto. Vamos refletir juntas: demora 9 meses para nossa barriga crescer, portanto, não dá para esperar que essa mesma barriga, que espichou tremendamente para comportar o nosso bebê, diminua da noite pro dia. É um processo, assim como tudo na vida. Eu creio que um dos nossos maiores defeitos como seres humanos é a impaciência que gera o imediatismo que, por sua vez, leva à frustração. Se Deus que é Deus levou 6 dias pra criar o universo (Ele é Deus e se quisesse poderia ter feito em 5 minutos), quem somos nós para querer que as coisas aconteçam ou mudem num piscar de olhos? Seja paciente! As coisas vão acontecer na hora certa, da maneira que deve ser. Quanto mais você se pressiona, menos progresso você irá ver. Acredite, você é muito mais do que o corpo que a gravidez te trouxe - você é mãe! ❤️ O resto a gente corre atrás na hora certa! #maternidadereal #posparto #antesedepois #maternity #beforeandafter #postpartum . . Evolução da Stella: de 2 kilos e pouco (porque ela perdeu peso devido a dificuldade da amamentação no início, que vcs lembram) e 46 cm para 4,200 kg e 53 cm!!!!! ???????????????? Deus é fiel!!!!!

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em 14 de Set, 2018 às 6:24 PDT

A influenciadora digital deu à luz Stella, sua segunda filha no dia 20 de agosto. Bella também é mãe de Victória, de 2 anos, do casamento com Ricardo Rocha.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto