Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bella Falconi dá à luz sua primeira filha nos Estados Unidos

As primeiras fotos a pequena Victoria foram divulgadas no Instagram do pai

• 22/08/2015 às 9:19 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Bella Falconi deu à luz sua filha na sexta-feira (21). A pequena Victoria nasceu em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, onde Bella vive com o marido, o empresário Ricardo Rocha.
As primeiras fotos do nascimento de Victoria foram publicadas na conta do Instagram do empresário, que registrou as fotos dos pés do bebê."Pessoal a Victoria nasceu de parto normal, depois de 18 horas de trabalho de parto e 40 minutos empurrando, Bella foi muito guerreira! A neném pesa 3,300kg e mede 51 cm e é linda! Não vou postar a primeira foto dela pois darei esse direito à Bella de apresentar a vocês nossa princesa. Ela está exausta e descansando mas irá postar em breve! Obrigado a todos que nos apoiaram e estiveram ao nosso lado nesse momento tão especial, mesmo que virtualmente! Estamos muito felizes!", escreveu ele na legenda.
Já na madrugada deste sábado (22), Bella Falconi também postou contando sobre o nascimento da filha. "Ela chegou para nos mostrar o real sentido da vida. Tirou o nosso fôlego e nos deixou sem ar. Nos mostrou o que é o amor de verdade. E quando escutou a nossa voz, ela se acalmou imediatamente. Como Deus é maravilhoso! Chegou o nosso anjo, nossa vida, o fruto do nosso amor e união - a nossa filhinha!! Seja bem-vinda ao mundo meu amor! Hoje é o dia mais feliz das nossas vidas! Que os anjos da guarda do Senhor a proteja. Obrigada meu Deus obrigada! 21/08/2015 - Victoria nasceu com 3,300 kg e 51 cm de parto normal após 18 horas em trabalho de parto e 40 minutos empurrando com forças de nem sei onde, para ela vir ao mundo. Agradeço de coração ao carinho, as mensagens, prometo postar mais amanhã. Amo vocês! Parabéns papai e obrigada por tudo", escreveu.Bella Falconi sentiu as primeiras contrações na quinta-feira (20) seguiu para o hospital onde deu à luz e permanece internada. Apesar dos primeiros sinais, a bolsa d'água da atleta só rompeu na manhã de sexta-feira (21), de acordo com o EGO.

Recentemente, Bella usou seu perfil no Instagram para falar sobre as mudanças que aconteceram no seu corpo com a gestação. Na legenda de uma foto onde aparece de biquíni, Bella conta que nunca tinha tido celulite."Um pedido: que a bunda fique, de preferência sem as celulites rs! Uma transformação hormonal: relevos no quadril e um saquinho de água embaixo da bunda (e celulite no bumbum também que não tinha antes). E o peito a gente não pode mostrar... Né? Porque, olha... Tá fácil pra ninguém! hahahaha Mas eu estou tão orgulhosa de ter celulite, flacidez e saquinho de água embaixo da bunda, isso mostra que sou normal e acima de tudo que sou mulher e que não deixo de me amar ou de me sentir bonita mesmo com os efeitos colaterais da gravidez! Não existe perfeição. Perfeito é se amar e abraçar suas imperfeições, sejam elas quais forem!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto