Nem Te Conto

Belo faz live com participação de Gracyanne e celebra aniversário de 46 anos

A live teve início com Gracyanne falando sobre a pandemia do coronavírus e números sobre a vulnerabilidade das mulheres durante este período

Agência O Globo

Depois de muitos pedidos e uma campanha feita nas redes sociais pelos fãs, o cantor Belo realizou uma live na noite desta quarta-feira, dia do seu aniversário, em seu canal no Youtube. Além de ter ocupado os primeiros lugares nos assuntos mais comentados do Twitter, a transmissão, que nos primeiros 10 minutos já tinha cerca de 175 mil pessoas assistindo, arrecadou toneladas de doações para iniciativas que estão ajudando pessoas afetadas pelo coronavírus.

A live teve início com Gracyanne Barbosa, esposa dele, falando sobre a pandemia do coronavírus e números sobre a vulnerabilidade das mulheres durante este período. "É um espetáculo que fizemos para mostrar que nós juntos somos grandiosos. Quero lembrar que estamos em distanciamento social, sim. Mas não em distanciamento humano", disse em um breve discurso.

Foto: reprodução

Dono de muitos clássicos do samba, e conhecido por seu romantismo, o cantor montou um repertório com músicas desde a época do grupo Soweto até as mais atuais. E antes de iniciar o set, Belo falou sobre seu aniversário e a expectativa para a apresentação. "Hoje é o meu aniversário, o dia mais importante da minha vida. E eu quero entrar na sua casa e levar muita alegria e muito amor. A música tem o poder da transfomação e eu conto contigo para isso. Vamos cantar tudo para vocês", afirmou.

Durante a transmissão, a mãe de Belo também participou de alguns momentos descontraídos. O cantor também comentou que todos estão de quarentena juntos e brincou: "Eu estou fazendo aniversário hoje,mamãe. Mas todo ano a senhora diz que faz 70 anos", disse ele. Em seguida, Gracyanne afirmou: "Ela disse que tem gente na casa que não gosta de falar a idade, porque é mais velha" (risos)