Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Belo muda o visual e coloca aplique nos cabelos. Você aprova?

Mudança do cantor aparecerá na capa do seu novo CD, que chega às lojas em junho

• 10/05/2013 às 9:58 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Lembra do cabelo de Belo, com aquele loiro platinado e uma pequena calvície? Não existe mais! O cantor resolveu mudar o visual e surpreendeu a todos os fãs e admiradores. Em uma foto divulgada nesta sexta-feira (10) pelo colunista Léo Dias, do jornal carioca 'O Dia', o pagoderio agora tem cabelos com compridos dreadlock.
De acordo com a publicação, a mudança no visual do artista foi feita depois de seis horas de trabalho do cabeleireiro nigeriano Zion Malik.
"Estou apaixonado pelo meu novo visual. Acho que rejuvenesci uns dez anos, não imaginava que eu fosse gostar tanto. Fiquei muito bonito", disse o cantor ao jornal. "Fiquei pesquisando durante seis meses na internet. Ligava para os meus amigos que usam dreads para perguntar sobre tudo, como é para lavar, se dá muito trabalho… Enfim, pensei muito. E, lógico, pedi a aprovação da Gracyanne. Coloquei na terça-feira para fotografar a capa do meu novo CD", completou o artista.
A mudança, pelo visto, aponta um novo momento na carreira do artista: "Este é o novo Belo". E você, gostou do visual? Comente!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto