Nem Te Conto

Belo revela vontade de conversar com a ex, Viviane Araújo, após polêmica

Cantor diz que Gracyanne Barbosa o deixa à vontade para esclarecer o término conturbado do ex-casal

Redação iBahia (redação@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Belo parece querer colocar, de uma vez por todas, um ponto final entre a história dele e Viviane Araújo. No programa 'Fofocalizando', exibido no SBT nesta terça-feira (7), o cantor e sua esposa Gracyanne Barbosa voltaram a comentar sobre as ácidas declarações da ex do artista, durante o carnaval deste ano. 

Na ocasião, a dançarina disparou: "ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela… Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não", dando a entender que a musa fitness teria sido o pivô do fim de sua relação com o artista. Belo lamentou o fato de que depois de 12 anos, essa história ainda cause tanta polêmica:  "achei que as pessoas já tinham interpretado isso como o final de relacionamento". 

Foto: Reprodução | Redes Sociais 

Gracyanne então, foi questionada se ela se sentiria incomodada de o marido conversar com a atriz para finalmente colocar um ponto final na relação, ela afirmou não ter problemas com isso. "Falei isso para ele: 'eu não teria problema nenhum'. Os dois viveram essa história, não sei se ficou alguma coisa sem fechar. São duas pessoas adultas que deveriam fazer isso tanto dentro quanto fora da mídia". 

Belo ainda destacou que a musa fitness defende que deve haver uma conversa entre os dois: "a Gracy sempre disse isso e me deixou à disposição. Ela fez um elogio para a Viviane, que disse que quem bate, esquece. Mas quem apanha, não".