Nem Te Conto

Belo se emociona ao falar sobre prisão: 'Estou com vários problemas financeiros'

Cantor foi detido após realizar um show durante a pandemia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Belo se emocionou ao falar sobre a prisão dele após realizar um show ilegal no Rio de Janeiro. O cantor, que foi indiciado pelos crimes de invasão do prédio público, crime de pandemia e associação criminosa, relatou que está passando por dificuldades financeiras, e que ainda não conseguiu dormir após a situação.

"Graças a Deus eu tenho uma esposa que trabalha bastante, que vive de rede social. Ajuda muito na minha renda familiar. Então, deu pra gente dar uma segurada. Mas estamos no limite, as pessoas que trabalham comigo, eu.. Estou com vários problemas financeiros. Quando fazemos shows é porque precisamos muito. Eu só sei fazer isso (cantar). A minha vida é só essa. E agora cantar é crime? Se cantar agora é crime, minha vida acabou!", disparou em entrevista à Leo Dias.

 



Na ocasião, o cantor não conteve o choro ao falar sobre a noite atrás das grades.  "Estou sem dormir até agora. Eu não quero mais reviver isso na minha vida. Isso pra mim, é um pesadelo. Parecia uma coisa que eu não conseguia acordar. E eu não sabia porque estava ali, o que aconteceu", afirmou ele, que continuou: "Tudo o que aconteceu na minha vida, meus fãs me abraçaram e as pessoas estiveram do meu lado. Eu tenho uma família como base, uma esposa que me coloca pra cima, que é uma fortaleza pra mim em todos os sentidos. Eu sou um cara que fico dentro da minha casa. Eu não saio de casa pra quase nada. Só pra trabalhar e volto. Eu não bebo e não fumo mais há nove anos", disse ao colunista.