Nem Te Conto

Benício dá selinho em ator; Isis atrasada e mais: o bastidor da coletiva de 'Amor de Mãe'

Evento reuniu elenco da nova trama das 21h, na terça-feira (05)

Agência O Globo
- Atualizada em

O elenco de 'Amor de Mãe' se reuniu com a imprensa na tarde de ontem para a coletiva de lançamento da próxima novela das nove. Tais Araújo chegou antes das 16h, horário marcado para começar o evento, e empolgadíssima para falar do novo trabalho. “Sou um tipo de mãe que educa e que é rígida quando tem que ser. Tem que impor limites aos nossos filhos”, dizia ela.

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Juliano Cazarré foi cercado por repórteres querendo saber da polêmica em que ele se envolveu no fim de semana, quando foi acusado de “machista” ao afirmar que “é muito prejudicial para os meninos crescerem sem uma figura masculina”. “Não sou machista! Masculinidade não é sobre machismo. É sobre ter orgulho de ser homem e assumir as responsabilidades que a vida de um homem traz”, repetiu ele diversas vezes durante várias entrevistas que deu só para falar do assunto.

Outro que roubou a cena foi Antônio Negrini, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini. O novato de 21 anos vai estrear como ator numa novela interpretando o filho do personagem do próprio pai. Aparentemente nervoso com o assédio da imprensa, Antônio passou horas dando entrevista e respondendo calmamente tudo o que lhe era perguntando. Desde o seu personagem na novela à vida pessoal. Um amor de pessoa.

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Simpático, Murilo falou sobre o namoro com a autora da novela, Manuela Dias, afirmando que o casal não comenta sobre trabalho fora das gravações. Já Manuela ficou super desconfortável quando foi questionada sobre o romance. “Trabalhar com ele é normal”, limitou-se a dizer a autora.

Murilo e Manuela trocaram beijos durante o show de Gal Costa. Empolgado, o ator tascou um selinho na boca do ator Rodolfo Vaz, que se uniu ao trio. “Eu beijei um homem na boca!”, gritava Murilo animado e com um copo de uísque na mão.

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Nesse mesmo momento, Vladimir Brichta se empolgou e pegou no bumbum de Adriana Esteves. Êpa! Jessica Ellen, que vai viver um dos filhos de Regina Casé na trama, causou com um vestido que mostrava muito. “Gente, ela colocou a bunda pra jogo!”, espantou-se Tais Araújo.

E “Amor de mãe” ainda nem começou e Jessica já forma mais um casal da vida real nos bastidores. Ela e o ator Danilo Ferreira se beijaram no meio da pista, e dançaram muito, sensualizando.

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Erika Januza corrigiu um repórter que a chamou de Jessica Ellen, “Não tem problema, amor. Todo mundo confunde mesmo”, disse, deixando o jornalista super sem graça.

Cercada de jornalistas, Adriana Esteves pediu um guardanapo para jogar o chiclete fora. “Não quero aparecer no vídeo assim”, explicou ela, divertidíssima.

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Uma das estrelas da novela, Ísis da Valverde chegou à coletiva já no fim, às 19h20, após a exibição do clipe da novela: “Estava gravando uma cena de ação hoje, fiquei com o cabelo cheio de terra, e precisei ir em casa tomar banho”, justificou.

Regina Casé também se atrasou, chegando um pouco antes da exibição do clipe e de óculos escuro. Enquanto posava para fotos, um fotógrafo discutia feio com uma repórter que também tentava fazer um registro da atriz. Climão.

Sem a namorada, Chandelly Braz, Humberto Carrão era outro que estava bem animado na pista de dança.