Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Beth Carvalho comemora alta após quase um ano de internação

A artista recebeu amigos sambistas como Almir Guineto e Martinho da Vila em sua casa em São Conrado, na Zona Sul da cidade

• 02/08/2013 às 13:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 4:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Internada há quase um ano em um hospital do Rio de Janeiro, por conta de complicações de uma cirurgia na coluna, Beth Carvalho teve alta e comemorou com festa. De acordo com o Ego, a artista recebeu amigos sambistas como Almir Guineto e Martinho da Vila em sua casa em São Conrado, na Zona Sul da cidade. Durante a festa, Beth disse que já descansou o suficiente durante o tempo que passou no hospital. “Obrigada pelo carinho e parabéns para Luciana, minha sobrinha, que está começando uma carreira iluminada”, disse Beth, que fará um especial com Luciana em breve.
Para quem não acompanhou, Beth Carvalho se submeteu à cirurgia em agosto de 2012, quando colocou 10 pinos na coluna. O procedimento serviu para dar firmeza à artista, que sofre de um problema no sacro, osso localizado na base da região lombar. No entanto, Beth não recebeu alta e chegou a ficar de fora do carnaval 2013, quando foi homenageada pela Acadêmicos do Tatuapé. Em junho deste ano, Beth foi transferida para a UTI após uma gripe.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto