Nem Te Conto

Beth Szafir esclarece briga com a neta, Sasha: 'Não foi por maldade'

Avó se pronunciou sobre curtidas em comentários falando mal da neta no Twitter

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Beth Szafir falou pela primeira vez sobre o desentendimento que teve com a neta, Sasha Meneghel, em maio deste ano. O desabafo foi feito durante o 'Programa Pânico', da jovem Pan, nesta quinta-feira (15).

Foto: Reprodução | Instagram

"Eu vou te confessar o que eu faço. Eu pego o celular e saio curtindo tudo, às vezes nem leio. Esse comentário ao qual você está se referindo - que eu sei qual é mas não quero comentar, por favor - eu simplesmente fui lá e curti. Mas não foi por maldade, juro que não foi", declarou a mãe de Luciano Szafir. 

Por causa da polêmica, a socialite mudou sua postura na web. "Eu agora ou não estou curtindo, ou me dou ao trabalho de ler a coisa antes, entendeu? Quando eu tenho tempo. Eu não queria ter mais Instagram. Tenho agora por causa do trabalho e tal”, afirmou.

Ela ainda aproveitou a ocasião para ser debochada com quem analisa seu perfil nas redes sociais. "As pessoas tem tempo para ver o que eu curti ou deixei de curtir? Imagina se eu vou lá ver o que você curtiu, o que você curtiu ou o que você curtiu", provocoua socialite.