Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Beyoncé e Nicki Minaj cantam juntas pela primeira vez em Paris

Cantora fizeram ao vivo a versão remix da faixa 'Flawless' em turnê conjunta de Beyoncé e Jay-Z

• 12/09/2014 às 23:01 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um encontro mais do que aguardado do mundo da música ocorreu esta sexta-feira (12), em Paris, na França. A cantora Beyoncé e a rapper Nicki Minaj cantaram juntas pela primeira vez a versão remix da faixa "Flawless" na "On The Run Tour", turnê conjunta de Jay-Z com a esposa Beyoncé. A apresentação desta sexta foi gravada especialmente para ser exibida no próximo dia 20 de setembro no canal HBO, na TV fechada, mas ainda sem previsão para ser exibido no Brasil. Com uma arena lota e todos os ingressos vendidos, as duas fizeram o público ir à loucura com a surpresa.
Beyoncé e Jay-Z encerram turnê conjunta em Paris (Foto: Reprodução)
Sempre irreverente, Nicki MInaj vestiu Versace para a apresentação ao lado da diva pop. A performance resultou em uma série de imagens postadas no Instagram da rapper que não escondia a emoção de ter dividido o palco com Beyoncé. No final do show rolou até uma selfie entre as duas. Com um show praticamente sem alterações no repertório em relação aos anteriores, as surpresas ficaram por conta de mudanças de figurino e da participação de Minaj. A cantora apresentou 3 looks novos, para o primeiro bloco do show, ''Partition'' e ''Drunk In Love''.
Nicki Minaj vestiu Versace para a participação especial (Foto: Reprodução / Instagram)
Nicki Minaj faz selfie com Beyoncé após show em Paris (Foto: Reprodução / Instagram)
A turnê do casal mais rico do mundo da música termina neste sábado (13), em mais uma apresentação no "Stade de France", que também será registrado pela HBO. As apresentações em Paris são as únicas fora do território dos Estados Unidos.[youtube _m85S22dIao]Leia Também: Já viu? Montagem no youtube mostra Beyoncé com a voz de Ivete cantando 'Lepo Lepo' Após cancelar turnê, DJ Avicii surpreende ao aparecer magro em foto

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto