Nem Te Conto

Bianca Andrade critica eliminados do BBB 20: 'nenhum assumiu o que fez'

Quinta eliminada do programa, Boca Rosa alcançou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Bianca Andrade utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (28), para comentar uma publicação feita sobre ela. Nos stories do Instagram, a influnciadora digital, mais conhecida como Boca Rosa, criticou os homens que foram eliminados do Big Brother Brasil 20.

Foto: Reprodução | TV Globo

No post, com uma montagem de Bianca, Hadson, Lucas e Petrix, estava escrito: "Três marmanjos saíram e não assumiram as merdas que fizeram, dando desculpas nada a ver e botando a culpa na mulher, enquanto a mulher assumindo a culpa e não colocando a culpa em ninguém".

Bianca então respondeu: "Uma coisa é fato: nenhum enfiou o ego no c* para assumi as merdas que fez e encarar a sociedade. Poucos conseguem e por mais que uma galera só veja defeito em mim, essa é uma qualidade que ninguém vai tirar". 

Sucesso nas redes

Eliminada do programa na última terça (25), com 53,09% dos votos, contra Flayslane e Prior, a empresária só cresceu após a sua saída do reality e alcançou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram. Logo após a sua saída, ela também revelou que a sua marca de maquiagem triplicou as vendas desde o início do BBB 20.